Contrato de Suporte técnico

Segurança e agilidade para o setor de TI da sua empresa

O suporte técnico de TI oferece assistência à estrutura tecnológica da sua empresa através de uma central de serviços. Tem como objetivo assegurar o funcionamento dos servidores, máquinas, softwares e hardwares, com monitoramento constante (24 x 7 x 365).

Contratar uma empresa especializada em suporte técnico pode proporcionar:

Resolução rápida de problemas como: queda do sistema, ataques e perda de dados

Redução de custos no setor de TI
Configuração e manutenção de software e sistemas

Entrega contínua de resultados extraindo a maior quantidade de informações do ambiente e traduzindo isso de forma clara com reuniões periódicas e relatórios mensais

Alto desempenho do setor de TI da sua empresa Existem dois tipos de suporte técnico

Suporte técnico remoto:

Resolução de problemas com sistemas internos da empresa, configuração de dispositivos, migração de e-mails, servidores, ataques digitais, firewall e atendimento a usuário

Suporte técnico presencial:

Resolução de problemas que dependam de acesso físico a servidores e desktops. Em geral este atendimento é feito apenas em casos urgentes, quando o sistema da empresa não pode ser acessado remotamente.